“QUERO QUE OS MEUS COLABORADORES VISTAM A CAMISOLA”

[ Oficina de Gestão ]

Oficina de Gestão

2018, Novembro 10

09:15-12:45

O que é

Vamos criar mecanismos que ajudem os colaboradores a compreender tudo o que precisam para se identificar com a empresa e lutar pelo seu crescimento.

Local

Porto i/o Downtown. R. de Cândido dos Reis 81, 4050-152 Porto, Portugal

Mestres da Oficina

Paulo Xavier.
João Silva.

Valor

270 Eur > Inscrição até 27de Outubro
315
Eur > Após 27 de Outubro
*IVA incluído

No Final

Vais sentir-te idiota por ter repetido tantas vezes aqueles discursos moralizadores que não resultaram em nenhuma mudança superior a 48 horas.

Vais ter um conhecimento muito mais profundo e realista sobre a forma como os teus colaboradores pensam e agem.

Vais saber como comunicar com os teus colaboradores de modo a que eles realmente compreendam e partilhem das tuas preocupações e se sintam compelidos a agir em conformidade.

Informação, Contactos

Paulo Xavier
Email: socialware@socialware.pt
Tlm.: 933222550

Roteiro

Os Níveis de Consciência Organizacional como matriz de compreensão do envolvimento e comprometimento dos colaboradores.

Liderança enquanto Gestão de Narrativas.

O Modelo do Dióspiro® e a construção de um propósito agregador.

Inscrição, Pagamento

Ao preencheres e enviares o formulário disponível mais abaixo, irás receber por e-mail a factura com os teus dados. A factura inclui o IBAN necessário para fazeres a transferência bancária. Feito e confirmado o pagamento, a tua inscrição estará concluída.
Se quiseres acelerar o processo podes enviar por email um comprovativo… :) para socialware@socialware.pt).

Nº mínimo de participantes: 6 (um número reduzido para proporcionar um trabalho bem personalizado, focado, e produtivo).

Junta-te à Magia! :)

O QUE GOSTARIAS DE VER TRATADO NA OFICINA?

Nas Oficinas de Gestão os participantes poderão encontrar as ferramentas necessárias para a resolução de problemas concretos que vivem no seu dia-a-dia profissional. Se quiseres, descreve neste espaço o que pretendes trabalhar e a oficina é organizada por forma a responder o melhor possível, tentando conciliar o conjunto de situações colocadas pelos vários participantes.

P.S.: Não receies escrever demasiado, nós aguentamos! :)

CANCELAMENTO

Se o número mínimo de participantes não for atingido e por esse (ou outro) motivo a acção tiver que ser recalendarizada por nossa iniciativa, o valor da inscrição é imediatamente restituído sem questões ou insistências para que o participante se vincule a outra acção a desenvolver posteriormente. Se o participante quiser aguardar por nova edição, óptimo, caso contrário, restituição imediata.
Sem dúvidas, sem perguntas, excepto as necessárias para saber qual o meio de pagamento pretendido pelo participante para que lhe façamos a devoluçao do valor da inscrição.

O cancelamento por iniciativa do participante é possível até 14 dias antes da data do evento (excluindo o próprio dia), com restituição de 60% do valor da inscrição (nós não queremos que as pessoas se sintam penalizadas, mas todas as desistências têm implicações e custos nas vidas doutras pessoas, seja porque afectam as reservas de espaços, a disponibilidade de vagas para outros interessados, ou por exemplo a organização da agenda tanto de formadores como de todas as organizações envolvidas nos eventos).

Porto i/o Downtown

Para nós e para o conceito WISEE, ao invés de um sitio físico aglutinador e “arrebanhador”, um espaço energético propício a que a individualidade se cruze e realize na intersecção com o colectivo – e que a partir daí potencie o crescimento e o fortalecimento das pessoas e dos profissionais.

O que te espera

Um espaço onde se sente o pulsar do coração do Porto. e em que, orgulhosamente, se assume que o antigo jamais passará de moda (como o conhecimento que é validado pelo tempo).

Há varias gerações ao serviço de mulheres e homens de livre pensamento, é com essa força que se apresenta, livre e sem artifícios desnecessários, tal como se espera que os amigos sejam (mas, e por isso mesmo, a pedir ideias, muitas ideias…). 🙂

As maldades dos Mestres da Oficina

Vens para ouvir os ensinamentos dos Mestres da Oficina? Desengana-te. Logo que chegues serás colocada(o) atrás de uma secretária. Para quê? Para trabalhar, claro! Para trabalhares para ti! (ou achas que eles vão fazer o teu trabalho?) ;)

Socialware

Vem Connosco

Socialware

Factory Business Center
Av. Barros e Soares, 423
4715 214 BRAGA

socialware@socialware.pt

933222550