“Quero que deixemos de cometer repetidamente os mesmos erros”

[ Oficina de Gestão ]

Oficina de Gestão

2018, Novembro 17

9:15-12:45

O que é

Vamos desenvolver mecanismos “alternativos” de aprendizagem e melhoria, para dar cabo da repetição de erros.

Local

Factory Braga. EN 101, Avenida Barros e Soares, n.º 423 4715-214 Braga, Portugal

Mestres da Oficina

Paulo Xavier.
João Silva.

Valor

270 Eur > Inscrição até 2 de novembro
315
Eur > Após 2 de novembro
*IVA incluído

No Final

Vamos ficar a perceber que existe uma multiplicidade de racionais, caminhos, e mecanismos práticos simples, alguns deles muito pouco conhecidos, que quando interiorizados operam o milagre (magia!) de conduzir à não repetição de falhas.

Muito provavelmente, vamos já regressar a casa/ à organização a que pertencemos a sentirmo-nos munidos de novas ferramentas desafiantes e motivadoras e, consequentemente, capazes de concretizar esse objectivo: cortar o mal pela raíz, dar inicio a um sistema que vai bloquear o aparecimento das malfadadas repetições,

Informação, Contactos

Paulo Xavier
Email: socialware@socialware.pt
Tlm.: 933222550

Roteiro

Causal loop/ diagrama causal e outras ferramentas de análise de causas raíz como o diagrama de causa e efeito e a CRT/ Current Reality Tree. Mundos alternativos de simplicidade.

Ferramentas pouco difundidas mas com um poder imenso escondido na sua aparente simplicidade de execução – ou como o trabalho visual e a sistematização impulsionam o raciocínio, a lógica, e a descoberta do “oculto” (as verdadeiras causas a trabalhar para evitar repetições).

E, porque todas as mudanças dependem do comportamento humano, a cereja no topo do bolo: técnicas de comunicação com um valor fundamental para motivar as pessoas para a constante melhoria.

 

Inscrição, Pagamento

Ao preencheres e enviares o formulário disponível mais abaixo, irás receber por e-mail a factura com os teus dados. A factura inclui o IBAN necessário para fazeres a transferência bancária. Feito e confirmado o pagamento, a tua inscrição estará concluída.
Se quiseres acelerar o processo podes enviar por email um comprovativo… :) para socialware@socialware.pt).

Nº mínimo de participantes: 6 (um número reduzido para proporcionar um trabalho bem personalizado, focado, e produtivo).

Junta-te à Magia! :)

O QUE GOSTARIAS DE VER TRATADO NA OFICINA?

Nas Oficinas de Gestão os participantes poderão encontrar as ferramentas necessárias para a resolução de problemas concretos que vivem no seu dia-a-dia profissional. Se quiseres, descreve neste espaço o que pretendes trabalhar e a oficina é organizada por forma a responder o melhor possível, tentando conciliar o conjunto de situações colocadas pelos vários participantes.

P.S.: Não receies escrever demasiado, nós aguentamos! :)

CANCELAMENTO

Se o número mínimo de participantes não for atingido e por esse (ou outro) motivo a acção tiver que ser recalendarizada por nossa iniciativa, o valor da inscrição é imediatamente restituído sem questões ou insistências para que o participante se vincule a outra acção a desenvolver posteriormente. Se o participante quiser aguardar por nova edição, óptimo, caso contrário, restituição imediata.
Sem dúvidas, sem perguntas, excepto as necessárias para saber qual o meio de pagamento pretendido pelo participante para que lhe façamos a devoluçao do valor da inscrição.

O cancelamento por iniciativa do participante é possível até 14 dias antes da data do evento (excluindo o próprio dia), com restituição de 60% do valor da inscrição (nós não queremos que as pessoas se sintam penalizadas, mas todas as desistências têm implicações e custos nas vidas doutras pessoas, seja porque afectam as reservas de espaços, a disponibilidade de vagas para outros interessados, ou por exemplo a organização da agenda tanto de formadores como de todas as organizações envolvidas nos eventos).

Braga Factory

Para nós e para o conceito WISEE, ao invés de simples espaços físicos aglutinadores e “arrebanhadores”, queremos espaços energéticos propícios a que a individualidade se cruze e realize na intersecção com o colectivo – e que a partir daí potencie o crescimento e o fortalecimento das pessoas e dos profissionais.

O que te espera

Um espaço que estará sempre ligado às mais pioneiras e notáveis iniciativas da cena empreendedora de Braga. As suas paredes contêm marcas deixadas por jovens que em 2010 se atreviam a sonhar e que hoje são profissionais de sucesso. Muito cool, com uma energia muito familiar, a mostrar que a inovação também pode conter sorrisos.

As maldades dos Mestres da Oficina

Os Mestres da Oficina podem desafiar-te a fazer aquilo que os teus pais mais temiam: escrever nas paredes. Fixar post-its em paredes de relva também será encarado como uma coisa normal… (sim, sim… vais ver o mundo às avessas…)

Socialware

Vem Connosco

Socialware

Factory Business Center
Av. Barros e Soares, 423
4715 214 BRAGA

socialware@socialware.pt

933222550